corretora de seguros

Central de Atendimento

Prezado cliente obrigado por escolher a Prevline como sua Corretora de Seguros.
É importante ler as instruções abaixo e segui-las para que você possa ter uma boa experiência no período de validade do seu seguro.
Em primeiro lugar gostaríamos de te pedir que nos informasse sobre qualquer alteração em seu perfil como por exemplo: Endereço, CEP de pernoite do veículo, Estado Civil,telefone de contato. Caso haja alguma alteração do veículo é necessário entrar em contato para fazermos um endosso que é a alteração do veículo.
Mantenha seu cartão de assistência 24 horas sempre em Mãos e guarde o telefone de assistência 24 horas da seguradora em um local de fácil acesso.
Temos um aplicativo para você verificar a sua apólice direto em seu telefone celular. Consulte.
Caso precise de uma cotação Peça no Formulário abaixo que estamos aptos a te atender de maneira rápida.
01
Assistência 24 horas
É importante que em caso de sinistro ou assistência, você faça o primeiro contato com a sua Seguradora, pois nem sempre o corretor estará disponível fora dos horários comerciais. A seguradora através da Assistência 24 horas irá sempre atender a sua demanda de atendimento imediato e urgente.No próximo dia útil o corretor estará sempre a sua disposição, e o mesmo fará os procedimentos da regulação do sinistro.
02
Orientação em Caso de Sinistro
Em caso de acidentes com vitimas, comunique imediatamente com os órgãos responsáveis: Samu e Bombeiros. Acidentes envolvendo terceiros e se não houver vitima procure a Policia Militar e faça um boletim de ocorrência. Em caso de acidente se o veículo se locomover, desobstrua a via e evite mais acidentes.Lembre-se que você tem que entrar em contato com a seguradora em caso de sinistro nos telefones de assistência 24 horas.Observação: Para usufruir de todas as vantagens e benefícios oferecidos pelo seu seguro, favor fazer a leitura da apólice e ver o que você contratou.Havendo alguma dúvida favor entrar em contato para podermos te auxiliar.
03
Horário de Atendimento Prevline
Segunda a sexta-feira de 09:00 as 18:00 no escritório. Em caso de sinistro mandar whatsapp para (31) 975822396. Atendimento 24 horas.Telefones de contato: (31) 3309-3598 / (31) 99968-8684.Atendemos em todo território nacional.

Peça sua Cotação

Entre em contato

Precisa de ajuda ?