• (31)3309-3598
  • (31)999688684
  • (31)992130059

Central de Atendimento

Prezado cliente obrigado por escolher a Prevline como sua Corretora de Seguros.

É importante ler as instruções abaixo e segui-las para que você possa ter uma boa experiência no período de validade do seu seguro.

Em primeiro lugar gostaríamos de te pedir que nos informasse sobre qualquer alteração em seu perfil como por exemplo: Endereço, CEP de pernoite do veículo, Estado Civil,telefone de contato. Caso haja alguma alteração do veículo é necessário entrar em contato para fazermos um endosso que é a alteração do veículo.

Mantenha seu cartão de assistência 24 horas sempre em Mãos e guarde o telefone de assistência 24 horas da seguradora em um local de fácil acesso.

Atenção: Fique atento para o prazo de pagamento das parcelas do seguro. Sujeito a cancelamento por falta de pagamento.

  • Assistência 24 horas

É importante que em caso de sinistro ou assistência, você faça o primeiro contato com a sua Seguradora, pois nem sempre o corretor estará disponível fora dos horários comerciais. A seguradora através da Assistência 24 horas irá sempre atender a sua demanda de atendimento imediato e urgente.

No próximo dia útil o corretor estará sempre a sua disposição, e o mesmo fará os procedimentos da regulação do sinistro.

Telefone de Assistência 24 horas das Seguradoras:

 Allianz

   0800 130 700

 Azul

  4004 3700

 Bradesco

  4004 2757    / 0800 701 2757

 HDI

  3003 1434   /  0800 777 7434

 Itaú

  3003 1010   / 0800 720 1010

 Liberty

  0800 701 4120

 Mapfre

  4004 0101   / 0800 705 0101

 Porto Seguro

  4004 76 786 / 0800 727 0800

 Tókio Marine

  0800 31 86546

 Suhai

  3003 0335 / 0800 327 8424  

 

  • Orientação em Caso de Sinistro

Em caso de acidentes com vitimas, comunique imediatamente com os órgãos responsáveis: Samu e Bombeiros. Acidentes envolvendo terceiros e se não houver vitima procure a Policia Militar e faça um boletim de ocorrência. Em caso de acidente se o veículo se locomover, desobstrua a via e evite mais acidentes.

Lembre-se que você tem que entrar em contato com a seguradora em caso de sinistro nos telefones de assistência 24 horas.

Observação: Para usufruir de todas as vantagens e benefícios oferecidos pelo seu seguro, favor fazer a leitura da apólice e ver o que você contratou.

Havendo alguma dúvida favor entrar em contato para podermos te auxiliar.

  • Horário de Atendimento Prevline

Segunda a sexta-feira de 09:00 as 18:30.

Telefones de contato: (31) 3309-3598 / (31) 99968-8684.

Atendemos em todo território nacional.