• (31)3309-3598
  • (31)999688684
  • (31)975822396

Notícias

5 Motivos para você fazer o Seguro do seu Automóvel

30 de maio de 2016

O objetivo desse post é para você que tem um véiculo ou pretende comprar um, e acha que seguro é desnecessário.

Muitas pessoas acham que as coisas nunca acontecem com ela, é aí que mora o perigo. Tenho certeza que você conhece alguém que foi roubado, que já teve o carro batido ou se acidentou sozinho por algum motivo.

O seguro é risco futuro e as situações de perda podem acontecer ou não, mas quando você adquiri um veículo o ideal é estar protegido.

Portanto, listamos abaixo os 5 principais motivos para você fazer o seu Seguro.

1- O Indice de Roubo de Carros é alarmante. Nessa crise,o roubo cresceu quase 3x mais em relação ao ano passado. Segundo estatisticas são roubados em média 40 veículos por dia na Grande BH (Belo Horizonte, Contagem, Betim e Municipios arredores), 1 veículo roubado a cada 36 minutos. O indice de recuperação é muito baixo.

2- Danos: Naturais e a Terceiros. Com a mudança climatica tão severa, o risco de perda é enorme. Enchentes, alagamentos, chuva de grazino e arvores caindo sob carros é muito mais comum do que se imagina, basta ver os noticiários para ver que isso acontece várias vezes ao ano. Os Danos a terceiros é muito importante porque independente de você ter a intenção ou não de bater seu carro em outra pessoa a responsabilidade perante ao código civil é sua, e você terá que arcar com os Danos.

3- Com o Seguro você tem certeza que terá retorno, tem coisas que pagamos como IPVA que são obrigatórias e não vemos retorno pela finalidade do que é proposto. Com o seguro é diferente, você tendo seguro pode acontecer qualquer perda ou Dano que você receberá a indenização de qualquer tipo, perda total, danos a terceiros, danos da natureza, assistência 24 horas, taxi, hospedagem e passagem aerea para retorno ou completar seu destino. Sabemos que quando você bate um carro ou é roubado é um transtorno pela situação, mas quando você lembra que tem seguro você fica tranquilo demais. A maior felicidade das pessoas é na hora que tem uma perda total e sabe que o seguro irá indeniza-lo.

4- Cuidado com Cooperativas e Associações.Essas empresas iludem a população e vendem seus produtos como se fossem seguros e na verdade causam um grande Dano as pessoas menos esclarecidas. Cooperativas e Associações não estão autorizadas a vender seguro e não tem regulamentação. Imagine que se dos 40 carros roubados em BH por dia,uma dessa associação der o azar de ter 5 carros roubados no valor médio de 30 mil reais por dia. Pelo calculo de 30 dias ela terá que pagar indenização de R$ 4.500.000,00 para as pessoas, isso sem contar com Danos a terceiros.Ou seja é impossivel ela te cobrar uma mensalidade que seja barata e que pague a todas as indenizações. Leia no reclame aqui o nível das reclamações e tire suas conclusões. Seguro só com o Corretor de Seguros. Clique Aqui e veja o alerta da Susep sobre a Proteção Veícular vendido por Cooperativas e Associações.

5- Temos o Seguro que cabe no seu bolso. As Seguradoras tem reserva técnica e você tem a garantia que receberá a indenização por qual for o motivo. Trabalhamos com 16 Seguradoras e temos opções para qualquer tipo de pessoa. Temos seguro Total, apenas contra terceiros, apenas contra roubo, ou seja,temos opções personalidas e com preço excelentes.Temos opções de pagamento em 12x.  

Para cotações do seu seguro clique aqui, ou ligue e converse com o Corretor e tire suas dúvidas.(31) 3309-3598.

VOLTAR