• (31)3309-3598
  • (31)999688684
  • (31)975822396

Notícias

Seguro Incêndio

Se o incêndio da Califórnia acontecesse no Brasil como seria?

03 de dezembro de 2018

Com certeza seria uma tragédia por inúmeros motivos além de um Incêndio já ser uma tragédia. O Brasileiro não tem o habito de fazer Seguro, e muito menos o seguro para sua residência. Deve ser porque as pessoas vinculam o pensamento do valor do seguro de automóvel ser em média de 3 a 10% do valor do bem, que devem pensar que o seguro residencial é o mesmo valor proporcional. Só que pela pequena incidência de sinistros os preços são muito baixos. Para se ter uma ideia o seguro residencial tem um alto índice de retorno para cliente, isso porque quando se contrata um seguro residencial esta inclusa as assistências gratuitas de chaveiro, encanador, eletricista dentre outras inúmeras. Então se você pagar R$ 300,00 por ano em um seguro residencial, você além de estar protegido contra incêndio e outras coberturas opcionais você terá serviços emergências que muitas pessoas não sabem e não querem fazer como por exemplo trocar tomada e fazer um desentupimento.

No Brasil a maioria das casas são de alvenaria, enquanto nos Estados Unidos as casas são de madeira o que facilita a propagação do fogo, só que o fogo destrói ambas.

O patrimônio é o bem mais desejado e geralmente as pessoas levam anos para conquista-lo e a maioria não se preocupa em protegê-lo. Nos Estados Unidos quase que toda população detem apólices de seguros para seus carros e suas residências, e quando uma tragédia que aconteceu lá ocorre as pessoas conseguem se restabelecer financeiramente.

Essa questão de valores baixos do seguro vale a mesma regra para Condominios e empresas. Só que nesses 2 casos o seguro Incêndio é obrigatório e em caso de fiscalização Condominios e empresas são multadas por falta do Seguro.

Peça uma cotação do seu Seguro Incêndio tanto para residências, Condominio e Empresas e se surpreenda com os baixos valores e os múltiplos benefícios.

Ligue (31) 3309-3598 ou clique aqui e Peça sua Cotação.

VOLTAR