seguro incêndio

Porque fazer seu Seguro Incêndio ?

O seguro Contra Incêndio não é obrigatório para Residências, porém os seguros para Empresas com espaço Comercial próprio ou Alugado e Condomínios são obrigatórios e passiveis de multa pelos órgãos fiscalizadores.

Muita gente não sabe, mas o Seguro Incêndio (Residencial,Condomínio e Empresarial) tem o preço(valor a ser pago) muito acessível, e ele garante várias coberturas opcionais. Em relação ao Seguro do Condomínio a cobertura básica e exigida pela fiscalização é a cobertura de Incêndio/Raio/Explosão e Queda de Aernovaes. Condomínios que possuem elevadores é de extrema importância acrescentar a cobertura de Danos Elétricos porque uma placa Eletrônica do Elevador é muito cara quando queimada, em torno de R$ 15.000,00 para reparo, outro item importante para cobertura de Danos Elétricos é quando se queima um interfone, e se tiver a cobertura de Danos Elétricos é um grande diferencial.

Seguro Incêndio Residencial

Nas residências é raro uma residência pegar fogo, só que quando isso acontece as perdas são grandes. O seguro residencial é destinado a Residências(Casas, Apartamentos, Sítios e Casas de Veraneio).Esse Seguro é muito importante para quem esta alugando uma residência. Segundo a lei do inquilinato o seguro é obrigatório para preservar o patrimônio do proprietário do imóvel.

Coberturas

Para o seguro residencial as principais coberturas são: A cobertura básica de Incêndio/Raio/Explosão e Queda de Aeronaves, Danos Elétricos, Roubo e Furto e Vendaval para quem tem residências. Esse seguro residencial tem serviços gratuitos de assistências como: Encanador, Eletricista e Chaveiro sem que o cliente precise pagar a mais na sua apólice, pois esses serviços são gratuitos. Geralmente é um seguro muito barato e que compensa muito a aquisição. Alarmes Monitorados costumam diminuir muito o valor do seguro também.

Incêndios não são muito comuns,mas quando acontecem, as perdas são grandes. Ficamos assustados quando vemos nos noticiários que um apartamento explodiu, uma empresa pegou fogo, um prédio desmoronou ou um avião caiu no condomínio de alguém. Porém estamos sujeitos a descuidos que podem nos levar a uma situação dessas. A função do seguro Incêndio é a reposição ou construção do imóvel em caso de sinistros.

Principais Coberturas nos seguros Para sua Residência, Condomínio ou Empresa?

A Cobertura básica é: Incêndio, Raio e Explosão. Coberturas Adicionais são: Danos Elétricos, Roubo e Furto, Vendaval, Granizo, Desmoronamento, Alagamento e Inundações, Responsabilidade Civil, Vidros, Acidentes Pessoais. Assistência 24 horas: Reparos Hidráulicos, Elétricos, Desentupimento,Chaveiro, Reparo de Eletrodomésticos de linha branca e marrom, hospedagem, remoção médica, dentre outras. Observação: A cobertura de Subtração de Bens trata apenas de roubo, que é quando a pessoa é roubada sob ameaça ou violência. Furto simples não tem cobertura, que é quando subtraiu o bem sem a vitima ver ou fica sabendo. Não tem cobertura para furto simples devido ao grande número de fraudes. Portanto a cobertura de subtração de bens é apenas para roubo, que há indícios da ocorrência.

melhores Condições

Trabalhamos com as melhores companhias de Seguro e temos as melhores Opções de Seguros para te atender.

Seguro Completo

Cobertura de Incêndio básico: Incêndio, Raio e Explosão.Opcional: Danos Elétricos, Responsabilidade Civil, Impacto de Veículos, Portões, Desmoronamento, Quebra de Vidros,Roubo,etc
car-2

Entre em contato

Receba uma Cotação