Blog

O valor do Seguro de Moto é caro?
Dicas, Notícias, Novidades

O valor do Seguro de Moto é caro?

O valor do seguro de moto é caro? Muita gente me faz essa pergunta. Tenho uma moto mais nova ou mais velha e não vou fazer o seguro dela não que é caro, já que você é corretor me fala o preço. Portanto, explico que o principio do seguro é perfil e tenho que pegar as informações. Alem disso os dados da moto para cotação. Ou seja, quando eu falo para os donos de motos que são roubados em média 34 motos por dia em todo o estado eles se assustam. Conclusão, o número de roubos à moto é muito alto.

Hoje no mercado tem várias Seguradoras que fazem o seguro apenas de roubo e furto. Em outras palavras, é a maior preocupação dos motociclistas. Mais importante, temos seguro de moto com valores muito em conta e podendo dividir o valor em ate 12x. 

Veja a opinião do Nosso Corretor Daniel Santos, e veja o que fazer para ter um custo reduzido. Além disso a reportagem aborda vários cuidados que o Motociclista tem que ter no dia a dia. Em média são roubadas 34 motos por dia no Estado de Minas Gerais e 6 em Belo Horizonte.

Para tirar a dúvida do valor entre em contato e peça uma cotação sem compromisso.

Veja mais no Nosso Blog.

Porque é importante ter o seguro da sua Moto?